segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Matraquilhos

Este blog foi criado para dar informação sobre assuntos relacionados com matraquilhos, convívio de pessoas ligadas a esta modalidade e sobretudo, sobre a recém equipa OCULTO SPORT.


Esta história têm contornos simples, o bar Oculto antigo Década na Amadora é um espaço fantástico, para passar algum tempo neste tipo de jogos de sala. 
Conheço o proprietário ( Luís Baião) já alguns anos, o meu gosto pelos matraquilhos cruzou-se com ele e com o Pedro Pereira ( actual Presidente da associação de matraquilhos de Lisboa), que já andava há algum tempo a insistir junto de mim, na criação de uma equipa com intuito de disputar o campeonato nacional. E assim aconteceu, temo-nos vindo a preparar para a "guerra", sabemos que temos um longo caminho a percorrer devido ao atraso que temos em relação a outras equipas, já com um nível muito elevado. Só com trabalho e espírito de sacrifício poderemos passar  as dificuldades que nos avizinham. Temos a noção do gosto,  sacrifício e o prazer que este jogo proporciona, só falta a competitividade e essa só participando ao mais alto nível para desenvolver técnicas e virtudes que já estão ao nosso alcance.


Este projecto só será possível com alguns apoios que estamos a tentar angariar, brevemente será colocado neste espaço, todos os que nos vão apoiar. 


Um abraço a todos

   .          

Sem comentários:

Enviar um comentário